DINHEIRO EXTRA é LIBERADO para quem tem CARTEIRA ASSINADA – Veja como sacar

DINHEIRO EXTRA é LIBERADO para quem tem CARTEIRA ASSINADA – Veja como sacar

Conforme todos brasileiros já se deram conta com uma possível volta do programa “Minha Casa, Minha Vida”, desta vez, todos se surpreenderam. Aliás, isso só ocorreu por conta da volta também do programa “Bolsa Família”, que costuma sempre ajudar a todos em dias difíceis. O governo de Lula criou o programa em 2009, sendo muito amado por todos. Com isso, nos últimos dias os brasileiros acabaram se encantando com mais uma boa notícia. Trata-se de um dinheiro extra que foi liberado para quem tem carteira assinada, confira.

Foto de Lula e de dinheiro.
Dinheiro extra foi liberado para brasileiros sacar | Imagem: Internet

Você não vai acreditar como faz para sacar o dinheiro extra que foi liberado

Anteriormente Lula já vinha sendo muito cobrado sobre as aprovações das promessas dados por Lula, sendo cobrado por muitos brasileiros. E com isso, Lula contou que passou dias pesados por conta disso. Lula confirmou uma boa notícia para muitos brasileiros que dependem de um valor.

Além disso, Lula da Silva (PT), vem enfrentando diversos programa em seu novo governo. Com isso, os pedidos para a redução do valor do PIS/Pasep, que é muito utilizado, vem sendo muito grande.

Afinal o assunto sobre o salário mínimo é muito comentado nas redes sociais e presente na boca do povo. E após a chegada de Lula ao poder, muitos brasileiros vem se perguntando se terá alguma mudança em relação ao salário mínimo.

Veja também: Lula se cansa e decide revelar toda a verdade sobre sua relação com o STF; ‘É uma relação de… Ver mais

Brasileiros ficam sem acreditar no valor que é possível para sacar o dinheiro liberado

Portanto, confira a seguir a nova atualização sobre o novo valor para ser sacado, que acabou pegando todos de surpresa. A população brasileira elegeu Lula para comandar o país nos próximos quatro ano como o presidente do país. Sendo assim, tirando Jair Bolsonaro do pôder.

Por outro lado, Bolsonaro tem se mostrado muito incomodado com a vitória de Lula, por conta de jamais esperar por isso. Vale lembrar que Bolsonaro sofreu fortes criticas desde que saiu do governo, que segundo alguns brasileiros, esse foi o motivo de sua derrota nas eleições presidenciais.

Entretanto, o novo saque calamidade do FGTS pode ser retirado até mesmo R$ 6,2 mil por cada brasileiro, mas, desde que tenha algum saldo. Portanto, até o momento, moradores de apenas 21 municípios declaram estado de calamidade pública ou até mesmo de emergência.

Para conseguir o saque, o interessado tem que morar em uma cidade que tenha passado por algum desses desastres:

  • Vendavais ou tempestades;
  • Vendavais muito intensos ou ciclones extratropicais;
  • Vendavais extremamente intensos, furacões, tufões ou ciclones tropicais;
  • Enchentes ou inundações graduais;
  • Enxurradas ou inundações bruscas;
  • Inundações litorâneas provocadas pela brusca invasão do mar;
  • Precipitações de granizos;
  • Alagamentos;
  • Tornados e trombas d’água.

Veja também: Nos Estados Unidos, BOLSONARO perde a paciência com LULA e parte pra cima do presidente “Vou te… Ver mais