DJ Ivis aparece irreconhecível em foto na prisão; cantor teve habeas corpus negado; veja a imagem

DJ Ivis aparece irreconhecível em foto na prisão; cantor teve habeas corpus negado; veja a imagem

Recentemente, o país parou para acompanhar o caso de Iverson de Souza Araújo, popularmente conhecido como DJ Ivis, devido aos atos de agressões contra sua esposa, Pamella Holanda. 

Nesse sentido,Pamella Holanda, esposa do DJ, divulgandou os vídeos onde mostram ela sendo agredida pelo marido em seu perfil do Instagram, que rapidamente, acabou gerando imensa revolta na web, nas imagens é possível ver que ela é agredida, na frente da filha e de outras pessoas dentro de sua casa, as cenas foram gravadas por câmeras de segurança interna.

O Brasil inteirou parou para acompanhar um dos casos de agressões dom´éstica que mais chocou o país nos ultimos tempos. Dj Ivis e Pâmella estavam juntos há 2 anos e possuem uma filha juntos. 

DJ Ivis aparece irreconhecível em foto na prisão; cantor teve pedido negado; veja a imagem

Na manhã desta segunda-feira, 19, Leo Dias divulgou uma foto do cantor na cadeia onde o mesmo aparece bastante abatido e careca. Ainda assim, a defesa do artista moveu um pedido de habeas corpos, que pontamente foi negado pela Justiça do estado do Ceará. 

Além disso, caso seja condenado, Ivis pode pegar até 3 anos de prisão devido aos crimes cometidos. 

Um vídeo acabou circulando nas redes sociais, onde mostrou DJ Ivis, em um vídeo supostamente pedindo desculpas por suas atitudes, Segundo as informações, o vídeo era pra ser divulgado no momento em que a polêmica foi exposta ao público, porém, a polícia acabou efetuando a prisão, não dando tempo para ele publicar o vídeo nas redes sociais.

“Eu estou vendo sozinho, tentando ser forte, mas não existe mais força. Eu estou passando aqui pra dizer pra cada um de vocês, pra você que é mãe, pra você que é filha, pra você que é pai, pra você que é família, pra você, Pamella: eu errei, assumo meu erro”, disse o DJ na mensagem.

Leia mais:

Luísa Sonza, após separação fala sobre reconciliação com Whinderson e manda recado “Se chamar eu vou”

Copy