Feito com carinho
DJ Ivis é indiciado por mais dois crimes, além da agressão à ex-mulher
Preso há mais de 15 dias, Iverson de Souza Araújo, popularmente conhecido como DJ Ivis, foi indiciado por mais dois crimes, além da agressão à ex-mulher.
Em outras palavras, a policia civil do Ceará o indiciou por pelos crimes de injúria, lesão corporal, e ameaça.
ENTENDA O CASO
Recentemente, o país parou para acompanhar o caso de Iverson de Souza Araújo, popularmente conhecido como DJ Ivis, devido aos atos de agressões contra sua esposa, Pamella Holanda.
Nesse sentido, Pamella Holanda, esposa do DJ, divulgandou os vídeos onde mostram ela sendo agredida pelo marido em seu perfil do Instagram, que rapidamente, acabou gerando imensa revolta na web, nas imagens é possível ver que ela é agredida, na frente da filha e de outras pessoas dentro de sua casa, as cenas foram gravadas por câmeras de segurança interna.
DJ Ivis é indiciado por mais dois crimes, além da agressão à ex-mulher
Então, o Brasil inteirou parou para acompanhar um dos casos de agressões dom´éstica que mais chocou o país nos ultimos tempos. Dj Ivis e Pâmella estavam juntos há 2 anos e possuem uma filha juntos.
Leo Dias divulgou uma foto do cantor na cadeia onde o mesmo aparece bastante abatido e careca. Ainda assim, a defesa do artista moveu um pedido de habeas corpos, prontamente a Justiça do estado do Ceará negou o pedido
A juíza da da 2ª Vara da Comarca de Eusébio, CE, Flávia Pessoa Maciel emitiu uma nota, onde nela afirma que o comportamento do artista pode ser considerado como perigo para sociedade.
Ainda assim, a mesma avaliou Ivis como frio e sem remorso, já que agiu como se nada tivesse acontecido no dia das agressões e só se pronunciou devido aos vídeos expostos à mídia.
LEIA MAIS NOTICIAS EM:
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.