Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Doença de pele é revelada na vida de Bolsonaro e web fica em choque ‘câncer?’

Nas últimas semanas ocorreram várias sabatinas com os candidatos a presidência do Brasil. Várias coisas chamaram a atenção do público, entre elas, a condição da pele do atual presidente Jair Bolsonaro. Muitos acreditam que a longo prazo, ele pode até desenvolver um câncer, contudo, veja o que diz os especialistas.

A priori, vale ressaltar que na pele dele, é notório a presença de melasma, envelhecimento da pele e várias manchas vermelhas. Mas o motivo delas, ainda é meio incerto. Mas é fato que está diretamente ligado a exposição de Bolsonaro a luz solar.

O atual presidente 67 anos de idade e, sua pele, é visivilmente marcada pelo tempo e, claro, pelo sol. A opinião de uma médica especialista no assunto acerca da pele do presidente é que: “É uma pele extremamente fotoenvelhecida”.

COMPARAÇÕES ENTRE A PELE DELE E A DE LULA FORAM FEITAS PELA WEB

Bolsonaro - pele - skincare

“A pele de Bolsonaro cursa com um tipo de lesão chamada poiquilodermia, nome dado à junção de vasinhos dilatados à pele extremamente fina na maioria das regiões, mancha e rugas na pele”, avalia a especialista no assunto.

Segundo a médica especialista, isso foi ocasionado pelo contato com o sol. “Às vezes, pode cursar até com lesões pré-cancerígenas e pré-neoplásicas. Esse excesso de vasos fica ainda mais evidente em condições que levam ao aumento da circulação sanguínea na área, como estresse, preparo para luta ou uma briga”, explica.

Portanto, podem ficar tranquilos, Bolsonaro não está com câncer de pele. Mas vale salientar que o pré-cuidado é essencial, para que posteriormente, esta terrível doença não venha aparecer.

 

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.