Feito com carinho
Conheça a doença que matou Glória Maria ‘todos brasileiros têm chances de ter…’
Glória Maria é de fato um ícone da televisão brasileira, todavia, infelizmente o mundo todo agora sabe da notícia que ela veio à falecer, no dia de hoje, 02 de fevereiro. E a doença que acabou em seu óbito, surpreendeu a todos, principalmente, por conta que muitas pessoas podem ter. Saiba qual é e como se prevenir.

Confira qual foi a doença que matou Glória Maria
Embora poucos soubessem, a doença que Glória tinha, foi diagnosticada há 4 anos, em meados de 2019. Na época, ela até realizou um tratamento que no momento, acarretou em êxito no tratamento, mas alguns meses depois, o pior veio à tona.
Isto é, a doença que ela tinha era um câncer em seu pulmão. E por mais que ela tenha passado por um tratamento eficaz, mas após um tempo, a doença voltou. Ela chegou até passar por algumas cirurgias também.
“Em meados do ano passado [2022], Glória Maria começou uma nova fase do tratamento para combater novas metástases cerebrais que, infelizmente, deixou de fazer efeito nos últimos dias, e Glória morreu esta manhã, no Hospital Copa Star, na Zona Sul do Rio”, afirmou a Globo em um comunicado.
Veja também: Mulher se casou com milionário. Poucos dias depois ela descobriu que seu marido era
Como se prevenir do câncer de pulmão?
O câncer de pulmão é um sério problema de saúde que pode ter efeitos devastadores. É a principal causa de mortes relacionadas ao câncer em homens e mulheres nos Estados Unidos, de acordo com os Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDC). Felizmente, existem medidas que você pode tomar para reduzir o risco de desenvolver essa doença mortal.
A coisa mais importante que você pode fazer é parar de fumar ou nunca começar. O CDC afirma que a fumaça do cigarro contém pelo menos 70 substâncias conhecidas por causar câncer, tornando-se um dos principais contribuintes para o câncer de pulmão. Se você já fuma, considere aproveitar os recursos para parar de fumar, como aconselhamento e medicamentos que podem ajudá-lo a parar.
Lembrando que a origem por ser diversa, como por origem genética ou por conta do meio no qual a pessoa está inserida. Todavia, a melhor coisa a se fazer, é evitar, qualquer prática ou produto que possa acarretar nisso.
Veja também: LULA dá notícia sobre participação de BRASIL na guerra entre RÚSSIA e UCRÂNIA, e deixa todos BRASILEIROS em choque
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.