Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Doença misteriosa faz mulher ‘Chorar Pedras’

Doença misteriosa faz mulher ‘Chorar Pedras’

Há mais de 19 anos a professora, Laura, da cidade de Lins (SP) sofre de um problema raro que ninguém descobriu, nem mesmo os médicos. A doença faz o olho inchar e ficar todo vermelho, em seguida, um material pequeno branco ( conhecido como membrana), semelhante a uma pedra, sai de dentro do olho direito e instantâneamente, a vermelhidão e o incômodo desaparecem. 

Segundo a professora, até mesmo dormindo, esse “mistério” pula do olho. Há mais de 19 anos ela busca por um diagnóstico, visitou cerca de 30 profissionais e todos com laudos adversos. 

“Já passei por todos os especialistas possíveis. Até médicos de ouvido e garganta já consultei e eles falam que a doença é uma conjuntivite lenhosa, que é a falta de uma enzima chamada plasminogênio. No entanto, já fiz diversos exames que eles solicitaram e todos deram resultados normais”, conta a professora.

Acontece que os sintomas da Conjuntivite lenhosa não batem com o que Laura vem sofrendo. Portadores da doença tem baixa produção de enzimas e por isso ocorre a membrana, que só sai com uma intervenção cirúrgica, ao contrário de Laura, essa membrana branca sai espontaneamente, sem cortes ou ferimentos. 

“Sou professora e trabalho com crianças, mas não dá para exercer minha profissão porque o olho fica inchado e quando me agacho, a membrana começa a sair. Tenho vergonha de sair de casa porque a membrana não tem hora para sair e nem para terminar”, alega Laura sobre os problemas de ter que exercer a função de professora. 

Doença misteriosa faz mulher ‘Chorar Pedras’

Ela alega ainda que, desde dos 15 anos sofre de preconceito, pois na rua as pessoas se afastam dela, por medo de ser uma doença contagiosa. Segundo Laura, mesmo com isso acontecendo a cerca de mais de 19 anos, nunca afetou a visão do olho. 

O último médico que eu fui disse que não tem cura e que tenho que conviver com a doença, mas não acredito nisso. A dor que eu sinto é muito grande, é como se eu tivesse levado um soco, por isso, acho sim que existe uma cura”, diz a professora que conta que o único tratamento que faz é colocar água gelada nos olhos quando eles estão irritados.

Leia mais:

+Sikêra Jr. passa mal ao vivo, fica desesperado diante das câmeras e é socorrido às pressas: “socorro, Eu não tô aguentando”

+Mulher corta p ênis do próprio irmão por ele ter estupr4d0 a sua filha de 3 anos 

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.