Feito com carinho
‘Dói’, lamenta mãe de Gil sobre filho sofrer ataque homofóbico, vejam
Jacira Santana, acabou saindo em defesa de seu filho, Gilberto, após o mesmo receber ataques homofóbicos de Flávio Koury, conselheiro do Sport Club Recife.
Flávio Koury, acabou comentando com torcedores em suas redes sociais, em palavras totalmente homofóbicas, sobre a apresentação de Gilberto, na homenagem que o clube fez para ele.
Os áudios acabaram sendo vazados, e inicialmente foram postados em um grupo, onde estariam outros funcionários do clube, e vários torcedores, que acabaram compartilhando as mensagens nas redes sociais.
“Se ele tivesse feito essa dancinha na casa dele ou no bordel, ou onde ele quisesse, eu não estava nem aí. Mas foi dentro da Ilha do Retiro, né rapaz. Isso é uma desmoralização. Isso é ausência de vergonha na cara. É isso que a gente está vivendo. Esses tempos novos, é isso. Não tem mais respeito. Filho não respeita pai, pai não respeita filho, não respeita irmão. Não tem amigo. É a depravação.”
‘Dói’, lamenta mãe de Gil sobre filho sofrer ataque homofóbico
Com tudo, a mãe de Gilberto fez uma postagem em seu Instagram, onde mostrou o desabafo de seu filho, e também comentou sobre o como é difícil ela como mãe saber sobre os ataques que seu filho vem sofrendo por conta de sua sexualidade.
“Vocês não imaginam como me dói como mãe ver me filho passar por isso… Gente, estamos no século XXI. Vamos ter respeito e bom senso, mais amor ao próximo. Não precisa ser gay, lésbica ou bi para ser contra a homofobia. Vamos ter mais amor, por favor!”.
Veja o desabafo de Gilberto:
“Primeiro ataque homofóbico que me deparo após o BBB e posso garantir, ainda machuca MUITO! Mas sigo firme e providências serão tomadas. Tirando o dia off para não perder minha alegria por tudo que venho vivendo…… É muita dor!”
O conselheiro Flávio Koury, após o vazamento dos áudios, também decidiu se pronunciar a respeito, alegando que não foi homofóbico, e que as pessoas estavam colocando palavras em sua boca.
“O que eu disse é que eu não gosto é de putaria e não gosto mesmo não. Vocês tratem de não querer botar palavra na minha boca. Não admito isso.”
Ex- de Luciano desmente Zezé e dispara: “Internado porque entortou o pên*s de novo”
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.