Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

DOMINGO DE LUTO: Morre querido JORNALISTA da GLOBO em grave acidente, infelizmente o nosso b… Ver mais

Morre querido jornalista da Globo

Contudo, durante a madrugada do último sábado (28/10), o país acabou se chocando com a notícia que veio a tona. Isso por conta de se tratar de um grave acidente que ocorreu na Estrada dos Pioneiros, na cidade de Sinop, no mato Grosso. Por conta disso, acabou vindo a confirmação da triste perda de um jovem jornalista da Rede Globo, causando choque em todos.

Entretanto, estamos falando do jovem jornalista Anderson Junior Hentges, de apenas 28 anos de idade, veio a falecer após um grave acidente. Ele que era repórter da TV Centro América, a afiliada no Mato Grosso da TV Globo. Sobretudo, Anderson estava junto com outras quatros pessoas dentro de seu veículo, onde todas foram às pressas ao Hospital Regional de Sinop (MT). As informações vieram através da Polícia Civil do Mato Grosso, confirmando que o acidente ocorreu às 3 horas da tarde do último sábado (28/10).

Portanto, o veículo do jornalista acabou colidindo fortemente contra um monte composta por terra. O monte de terra estava em um canto de obras da Estrada dos Pioneiros. Além disso, as autoridades vieram a afirmar que o local costuma a ficar muito escuro na noite e na madrugada. Sendo assim, fazendo com que os postes fiquem sem energia de iluminação.

Contudo, o jornalista acabou batendo fortemente em uma placa de trânsito, ignorando toda a pista que estava interditada. O jornalista acabou falecendo ainda no local logo após colidir contra o monte de terra no local. Por fim, confira no vídeo a seguir onde mostra mais detalhes sobre a triste perda. Anderson acabou falecendo ainda na madrugada do último sábado, porém, vindo a viralizar a notícia de seu falecimento neste domingo. Veja o vídeo a seguir onde mostra detalhadamente sobre a triste perda.

Veja também: FIM DOS TEMPOS: Pai É Pres0 Após Engravidar A Própria Filha, Mas O Que Chama Atenção É Que Ele A…

VOLTAR PARA A PÁGINA ANTERIOR

Comentários estão fechados.