Feito com carinho
Dona de edifício deixa de cobrar aluguel de inquilinos e ainda os ajuda com cesta básica para a quarentena
Devido a pandemia, várias pessoas não conseguiram pagar o seu aluguel, isso em todo mundo. Já que este cenário caótico deixou não apenas a saúde em crise, mas a economia também. Muitas pessoas perderam seus empregos e não tiveram dinheiro nem para as despesas mais ‘comuns’.
Marisela Guerrero tem um edifício residencial, em Bogotá, cidade que fica na Colômbia. Atualmente, ele está alugado para uma família inteira morar. Contudo, por conta dos problemas financeiros, desde o mês de março a família não consegue quitar as dívidas com o aluguel.
“ELES TRABALHAM EM RESTAURANTES. DEVIDO À EPIDEMIA, DESDE 12 DE MARÇO ELES NÃO CONSEGUIRAM ME PAGAR O ALUGUEL ” ponderou a dona do edifício para à imprensa.
Marisela é uma pessoa do bem, carinhosa que compreendeu a situação dos seus moradores, tudo que eles estão passando devido a pandemia do coronavírus. Ou seja, em vez de deixar três famílias sem moradia, ela ajudou elas, não cobrando o aluguel e levando até comida, para que eles pudessem sobreviver à quarentena.
NÃO É POR CONTA QUE ELES NÃO PAGARAM O ALUGUEL QUE IRIAM FICAR SEM MORADIA
A dona do local conseguiu tanta ajuda por meio de uma página que tem por objetivo dar suporte às pessoas que estão sem condições financeiras. Os moradores ficaram bem surpresos, ao ver ela chegando com sacolas cheias de alimento.
“QUE DEUS A RETRIBUA EM DOBRO POR FAZER ISSO POR NÓS”, relatou um dos beneficiário do lindo gesto.
Ela revelou que decidiu ajudá-los, pois lembrou que já viveu situações análogas.
“MUITAS VEZES TAMBÉM MOREI DE ALUGUEL E TIVE DIFICULDADES E É FRUSTRANTE VER FAMÍLIAS ASSIM, ESPECIALMENTE QUANDO HÁ CRIANÇAS. PROCURO ENTENDER POR QUE EU TAMBÉM SOU MÃE”, DISSE ELA À IMPRENSA.
Isto é, além de fornecer alimentos para algumas semanas, ela ainda adiou os pagamentos, para que toda a família possa pagar apenas quando a situação financeira melhorar.