Feito com carinho
CASO ZULMIRA DOMINGOS: Idosa de 72 anos é assassinada em casa, e filho relata cena chocante… Ler mais…
Uma idosa de 72 anos, chamada Zulmira Domingas, foi assassinada dentro de casa, em Itaquaquecetuba, na região metropolitana de São Paulo. O filho encontrou a mãe morta na lavanderia, com a casa toda revirada.
Sidnei Alves, filho da vítima, foi quem encontrou a mãe já sem vida. “O rosto dela estava muito ferido, eu acredito que ela lutou muito”, contou. Bastante emocionado, completou: “Eu só lembro da cena do rosto dela sorrindo, na minha mente só passa sorrindo, porque quando eu lembro aquela cena, não dá”.
A crueldade e a violência marcaram o assassinato de Dona Zulmira.
Portanto, apolícia acredita que o assassino de Dona Zulmira foi durante a madrugada. O local do crime estava totalmente revirado, com sinais de incêndio e provas eliminadas. Foi usado um retalho do trabalho de costura de Dona Zulmira para amarrar seu pescoço e também havia diversos sinais de graves ferimentos no rosto e na cabeça.
Todavia, a vítima criava galinha e uma vizinha bateu no portão querendo comprar ovos. A mulher olhou pela fresta do portão e viu malas, uma televisão, um botijão de gás e pertences sendo recolhidos para serem roubados.
A vizinha então avisou o filho da vítima, que morava por perto. Ele encontrou a porta aberta, destrancada, o que não era comum. Entrou pela cozinha e encontrou a residência completamente revirada e carbonizada.
Os peritos encontraram um caldeirão amassado e um martelo com vestígios de sangue.
Além disso, Uma CPU onde as imagens das câmeras de segurança da área externa eram armazenadas foi encontrada pela polícia. Todavia, Dona Zulmira havia instalado o equipamento após um vizinho se mudar para a casa ao lado.
Contudo, a família de Dona Zulmira relatou que ela havia denunciado o vizinho da casa ao lado à polícia por desavenças antigas. Ela chegou a registrar um boletim de ocorrência de agressão contra o homem.
Precisamos trabalhar juntos para criar um mundo mais seguro para as mulheres.
Contudo, precisamos trabalhar juntos para criar um mundo mais seguro e pacífico, onde todos possam viver sem medo de serem vítimas de violência.
É importante lembrar que a violência contra a mulher é um problema sério. Todos nós temos um papel a desempenhar para prevenir e combater esse tipo de crime.
No caso específico da morte de Dona Zulmira, é importante que a polícia investigue o caso a fundo e encontre o culpado. É também importante que a família dela receba o apoio que precisa neste momento difícil.
Portanto, a morte de Dona Zulmira é um crime trágico e horrível. É difícil entender como alguém pode cometer um ato tão violento contra uma pessoa indefesa.
Leia mais: Você toma café todo dia? Então você precisa saber disso urgentemente
Comentários estão fechados.