Dono de bar tenta es tupr4r funcionária que consegue fugir, pegar uma faca e arrancar o p ênis dele. 

Dono de bar tenta est*pr4r funcionária que consegue fugir, pegar uma faca e arrancar o p ênis dele. 

A mulher funcionária do estabelecimento foi presa sob suspeita de arrancar o órgão do patrão por tentativa de estupr0. Sobretudo, vale ressaltar que até o momento, o homem não abriu nenhuma denúncia contra a funcionária, pois ela alega legítima defesa. 

O patrão gemia de dor no chão e não de prazer, enquanto a funcionária mesmo acionava a polícia. Ele foi levado ao hospital, onde tentaram reimplantar o p ênis que foi arrancado, mas não foi informado se a cirurgia sucedeu positiva ou sem sucesso.

O registro aconteceu em Sant Andreu de la Barca, na Espanha. A funcionária é uma imigrante de Bangladesh, que está sendo mantida em custódia na Delegacia, onde prestou depoimento e em seguida submetida a alguns exames. A mulher fará alguns trâmites para prosseguir a ocorrência como legítima defesa. Como houve flagrante, isso deve primeiramente ser estabelecido pela polícia.

Dono de bar tenta est*pr4r funcionária

A Polícia de Sant Andreu, não descarta a possibilidade de prisão temporária do dono do bar, visto que houve tentativa de abus0. Segundo a vítima, essa não é a primeira vez que o patrão tenta abus4r dela, há cerca de meses essa situação desconfortável vem acontecendo. Nessa ocasião, ela conseguiu se armar com uma faca e não pensou duas vezes. 

Segundo a mulher, quando ele deu um vacilo, ela arrancou o órgão. Caso seja confirmado como culpado, e se a cirurgia não der certo (ela ocorre agora no hospital Bellvitge), ele nunca mais estuprará alguém, por motivos óbvios, e nem terá descendentes.

LEIA MAIS:

+Luto: Brasil chora triste perda do cantor Gusttavo Lima: ‘acabou de falecer’

+“Nunca pensei que teria que apagar um post”, Luciano Camargo se assume, escandaliza e prova com foto

+Jojo Todynho se irrita com Adriane Galisteu por ‘piada’ no Power Couple e MASSACRA apresentadora: ‘Não me compare’

Copy