Doria troca farpas com Bolsonaro durante reunião sobre coronavírus

Doria, Governador de São Paulo, Estado que até o momento apresenta o maior número de casos confirmados e de mortes decorrentes do novo coronavírus, trocou farpas com o presidente Jair Bolsonaro durante reunião nesta quarta-feira (25).

Bolsonaro realizou uma videoconferência com governadores da região Sudeste do país. Na ocasião, Dória fez críticas ao pronunciamento feito pelo presidente na noite de ontem, em que ia na contramão do que os governos estaduais estavam propondo para combater a crise provocada pela doença.

Após a fala do Governador, que afirmou que era momento de Bolsonaro dar o exemplo, como representante da nação e não dividir as pessoas. 

O presidente disse que o Governador usou seu nome em larga escala para se eleger. Mas ao assumir seu cargo virou as costas para o Governo Federal. 

“Subiu à sua cabeça a possibilidade de ser presidente da República. Não tem responsabilidade. Não tem altura para criticar o governo federal, que fez completamente diferente o que outros fizeram no passado. Vossa excelência não é exemplo para ninguém”, disparou Bolsonaro. 

Doria se defendeu e afirmou estar comprometido com as vidas e também segue mantendo os serviços essenciais ativos. 

Posteriormente falou o Ministro Mandetta e afirmou que o momento exigia calma e equilíbrio para enfrentamento da crise. 

Após isso, o Governador fez uso de suas redes sociais para atacar Bolsonaro. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *