Feito com carinho
Dr Jairinho é indiciado por TORTURA contra filho da ex-amante; mãe responde por omissão
O Vereador Jairo Souza Santos Júnior, conhecido como Dr Jairinho, está preso sob suspeita da morte de Henry, o garoto de 4 anos, brutalmente espancad9 e mort0. Em decorrência da investigação do garoto, outros crimes e violências contra crianças têm vindo à tona sobre o histórico brutal de Jairinho. Desta vez, ele está sendo indiciado por torturar o filho da sua ex-amante, Débora Melo Saraiva.
O crime teria acontecido na época da relação entre os dois, no ano de 2016. A mãe da criança, que não prestou queixa ou defendeu o inocente, assim como Monique Medeiros, mãe de Henry, foi indiciada por omissão. Jairinho volta a negar as acusações. Ambos vão responder ainda por falsidade ideológica.
Mesmo com histórico de agressões, segundo Débora, eles permaneceram juntos por cerca de 6 anos e nega ter sido agredida alguma vez pelo parlamentar. Eles se conheceram em 2014, através da Câmara de Vereadores e desde então, passaram a manter um relacionamento.
Dr Jairinho é indiciado por TORTURA
A Polícia da 16ª Delegacia da Barra da Tijuca, informou que um profissional especializado conversou com Dr Jairinho e a irmã, para “reacender” algumas memórias do passado.
“A criança revive parte de episódios sofridos, como: sufocamento com saco na cabeça, pisões na barriga e uma grave fratura de fêmur”, disse o delegado Adriano França.
De antemão, Débora negou ter apanhado, mas afirmou ter vivido um relacionamento conturbado. Em outro depoimento, ela entra em contradição e afirma ter sofrido agressões, juntamente com o seu filho, o que foi confirmado por uma ex-funcionária à TV Globo.
Leia mais:
+Após adotar bonitão de 21 anos, Latino surpreende e anuncia casamento: “Você mudou minha vida”
+URGENTE: Ator Caio Castro sofre acidente de carro em corrida; Vídeo mostra momento exato
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.