Durante assalto bandido tenta atirar em mãe e filha, elas começam a orar e arma falha

Durante assalto bandido tenta atirar em mãe e filha, elas começam a orar e arma falha

Então este caso arrepiou todas as pessoas que souberam do caso, duas mulheres que voltavam da igreja e chegavam em frente a sua residência, viveram um milagre.

O vídeo foi divulgado no programa “Brasil Urgente” apresentado por Datena, e viralizou na web e portais de noticia, ressaltando a importância da fé.

Cada pessoa acredita em uma coisa e tem sua religião, a fé e crença das pessoas realmente podem mudar as coisas, vistas aos olhos de Deus.

Veja também:

Governo quer dar empréstimo para quem ganha Bolsa Família após fim do Auxílio Emergencial

Após piora, Nicette Bruno tem rins atingidos e passa por arriscado procedimento cirúrgico

Dono de restaurante serve refeições de graça após ver família comer do lixo

O caso foi mesmo de arrepiar, as mulheres que voltavam da igreja foram abordadas por um assaltante, e imploram e começam a orar por misericórdia.

Quando derrepente um milagre acontece, a arma que o assaltante segura ao tentar atirar nas mulheres falha 3 vezes, diante da fé das mulheres.

Então o vídeo e caso que aconteceu em São Paulo emocionou o Brasil inteiro, gerou muitos comentários e opiniões sobre o episódio.

Durante assalto bandido tenta atirar em mãe e filha, elas começam a orar e arma falha

Contudo quem crê em Deus sabe que plantando o bem e seguindo a palavra dos senhor nunca seremos esquecidos em nenhuma hipótese.

O vídeo teve visibilidade internacional, e reforçou mais ainda a fé dos fiéis, o senhor está com nós e não devemos temer mal algum.

Vários famosos comentaram o ocorrido, o apresentador Datena disse, “A oração valeu a pena. Por que a arma que falhou três vezes, funciona, por que depois ele trocou tiros com a polícia”, diz Datena.

Assista o vídeo:

 

Copy

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *