Durante debate ao vivo, Jair Bolsonaro responde pergunta que milhões de brasileiros queriam fazer e deixa todos em CHOQUE

Durante debate ao vivo, Jair Bolsonaro responde pergunta que milhões de brasileiros queriam fazer e deixa todos em CHOQUE

O atual presidente foi cobrado pela candidata Soraya Thronicke (União Brasil), sobre se o presidente chegou a se vacinar ou não, porém, Jair Bolsonaro apenas fugiu da pergunta.

“Eu quero fazer a pergunta, exatamente, que o Brasil todo quer fazer. Eu quero saber, candidato, se o senhor de vacinou, qual foi a vacina e quantas doses. Os brasileiros querem saber”, questionou a candidata do União Brasil.

FEITOS NA PANDEMIA

“Eu comprei 500 milhões de doses de vacinas, não foi a senhora quem comprou. Vacinou-se quem quis. A senhora sabe o que é liberdade? Quem não quiser tomar vacina, que não tome”, respondeu então o atual presidente da República, Jair Bolsonaro.

“Eu não fechei nenhuma casa de comércio. Eu não obriguei ninguém a ficar em casa para morrer de fome. Eu atendi os mais humildes do Brasil. Eu respeito a individualidade de cada um. Eu respeito a liberdade de cada um. Tomou vacina quem quis”.

TROCA DE FARPAS

Além disso, Jair Bolsonaro aproveitou o seu tempo para fazer um ataque diretamente ao seu rival.

“Hoje, temos na casa de 30 mortes por dia. Quero que chegue a zero, graças ao que nós fizemos. E a tua CPI da Covid foi uma CPI para atender interesses de Omar Aziz, que queria aprovar uma emenda para que prefeitos e governadores pudessem comprar vacinas em qualquer lugar do mundo sem certificação da Anvisa e sem licitação”, declarou.

VOLTAR PARA A PÁGINA ANTERIOR

Copy