Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Durante debate no Jornal Nacional, LULA ‘rouba’ caneta AO VIVO sem ninguém ver; Veja vídeo

Durante debate no Jornal Nacional, LULA rouba caneta AO VIVO sem ninguém ver; Veja vídeo

Na noite da última quinta-feira (25/08), o entrevistado do dia foi o ex-presidente e candidato Luis Inácio Lula da Silva (PT), entrevistado por William Bonner e Renata Vasconcellos, marcando 31,3 pontos de audiência no estado de São Paulo, termômetro do ibope e do mercado.

O debate de Lula no Jornal Nacional acabou dando o que falar nas redes sociais após o candidato à presidência fazer algo que chamou a atenção de todos. Alguns internautas recortaram uma parte do debate do debate onde aparece Lula “furtando” uma caneta da bancada do Jornal Nacional.

No vídeo feito, a caneta aparece em cima da mesa e o candidato coloca rapidamente dentro de seu terno.

Veja no vídeo abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=7AsZEpfEHfs

Até o momento não sabemos se trata-se de realmente um furto, porém, o assunto acabou dando o que falar nas redes sociais.

Durante debate no Jornal Nacional, LULA rouba caneta AO VIVO sem ninguém ver; Veja vídeo

AUDIÊNCIA DE LULA NO JORNAL NACIONAL

No PNT (Painel Nacional de Televisão), foi computado 32 pontos de audiência em todo o país para Lula, e 33 para Bolsonaro. Oque só mostra ainda com mais clareza, que as eleições neste ano terão uma disputa bem acirrada.

O destaque principal da entrevista do candidato Luiz Inácio Lula da Silva, teve destaque previsto já no nordeste, região do candidato. Em Fortaleza (CE), Lula no JN marcou 29 pontos, ante 27 de Bolsonaro e 25 de Ciro Gomes (PDT).

WILLIAM BONNER DIZ FRASE SURPREENDENTE A LULA

Entretanto, houve uma frase que foi dita pelo jornalista William Bonner que incendiou as redes sociais “Lula, o senhor não deve nada à Justiça”, logo após de relembrar seu julgamento que o político teve durante a Lava-Jato. Para alguns apoiadores e internautas, o comentário feito por Bonner teria sido pelo fato da emissora mante ruma postura que foi crítica ao candidato e ao seu partido.

“O Supremo Tribunal Federal lhe deu razão, considerou o então juiz Sergio Moro parcial, anulou a condenação do caso do Triplex e anulou também outras ações por ter considerado a vara de Curitiba incompetente. Portanto, o senhor não deve nada à Justiça”, introduziu Bonner.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.