Feito com carinho
Durante sepultamento de recém-nascido, família abre o caixão e fica em choque com oque é encontrado
Uma situação bastante assustadora, aconteceu em Campos Gerais do Paraná, com uma família de Imbaú. Tudo ocorreu no último sábado, enquanto era realizado o sepultamento de um bebê, mas que na verdade não estava no local.
O caso revoltou bastante os familiares de Larissa Gabrielly de Oliveira Richeter, de 19 anos, e Eduardo Jangada, de 18 anos que estavam ansiosos para serem pais. Contudo com 22 semanas de gestação, Larissa acabou perdendo o filho.
O casal foi até a unidade de saúde, pois o bebê já havia sido formado, e deveria ser entregue para os pais para realização do sepultamento.
Durante sepultamento de recém-nascido, família abre o caixão e fica em choque com oque é encontrado
Contudo momentos antes de realiza eo enterro do bebê, a família queria por uma roupa na criança. Infelizmente quando abriram o caixão ficaram em choque o bebê não estava no caixão além de apenas serragem.
“A dor de enterrar um filho já é enorme. A gente aqui esperando a Helena chegar, pra enterrar um filho. Uma dor enorme. Abrimos o caixão e só tinha serragem. Não desejo essa dor pra pai nenhum”, contou o pai da criança em meio a tamanho constrangimento.
A família ficou revoltada com a situação, e disse que abrirá processo contra o hospital, o assunto viralizou, o
Hospital não se manifestou. Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.