Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Durante sequestro no interior de São Paulo, pai tira a vida das filhas de 5 e 6 anos

Durante sequestro no interior de São Paulo, pai tira a cuida das filhas de 5 e 6 anos

O Brasil é um país muito bonito, mas algumas estatísticas assustam a população brasileira, e essas tem aumentado a cada ano. Todos os dias vemos casos muito tristes de assassinatos, casos extremamente chocantes como esse que iremos relatar nesta íntegra.

Os moradores  da cidade de Taquarituba, localizada no interior de São Paulo, ficaram chocados com um crime nesta terça-feira, dia 24 de maio, a notícia já ganha notoriedade em todo solo brasileiro, e revoltou muitas pessoas, após um pai sequestrar e tirar a vida de suas próprias filhas.

O Brasil Urgente abordou de perto o caso, e ouviu detalhes do coronel Gonçalves, o homem sequestrou as meninas, e começaram as ameaças dizendo que as mataria. Ele chegou a informar que ligou o gás e explodiria a casa com todos dentro, e a polícia começou a negociar.

Durante sequestro no interior de São Paulo, pai tira a cuida das filhas de 5 e 6 anos

Porém um fator chamou atenção, as meninas não falavam, nem expressavam alguma reação, então os oficiais invadiram a casa. Entrando eles encontraram o homem que foi imobilizado com balas de borracha e preso, as duas meninas também foram encontradas, mas sem vida.

As duas tinham ferimentos feitos possivelmente com vidro, ou faça, seus corpos estavam rígidos, a polícia suspeita que elas foram assasinadas no início do sequestro. Um caso extremamente chocante, não se sabe ainda quais motivos levariam ao mesmo tirar a vida das filhas.

A Bandeirantes junto com o Brasil Urgente, programa nacionalmente conhecido, abordou de perto todo o ocorrido, de trouxemos a matéria a íntegra. Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo, compartilhe essa matéria com seus amigos.

https://youtu.be/BWy2v9U2QrA

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.