Feito com carinho
O caso aconteceu nos Estados Unidos, e logo repercutiu muito na Internet. Era um voo de Estados Unidos para Dallas, no Texas, um voo de duração de 2 horas, acabou se tornando um voo muito tumultuado.
Na viagem, uma passageira foi a responsável pelo começo do tumulto, e por conta disso, acabou ganhando a maior multa da história da Administração da Aviação Federal dos Estados Unidos (FAA). Em imagens, é possível ver também que a mulher acabou sendo amarrada no seu acento com fita adesiva.
A mulher recebeu a multa no valor de 81.850 Dólares, o que aqui no Brasil é equivalente a R$ 386 mil. Segundo informações, a passageira estava descontrolada, e chegou a atacar membros da tripulação, além de ter tentado abrir a porta da aeronave enquanto estava em voo.
Este caso ocorreu em junho de 2021, e na época havia acontecido algo parecido nos Estados Unidos, onde um homem também tentou abrir a porta do avião em pleno voo.
Uma passageira que estava no voo, gravou o momento em que a mulher estava desembarcando, e o vídeo logo viralizou.
Assista o vídeo:
O secretário de transporte chamado Pete Buttigieg, se comunicou sobre o caso, disse:
“Se você estiver em um avião, não seja um idiota e não coloque em risco a vida da tripulação e passageiros”
Leia mais:
FIM da dupla Simone e Simaria? Simone se cansa e fala sobre!
A dupla sertaneja Simone e Simaria começaram sua carreira em meados de 2012, sendo atualmente uma das mais conhecidas duplas sertanejas do Brasil. Apesar de muito sucesso, a dupla expôs recentemente o futuro da música delas.
Circulou na Internet, diversos boatos sobre que as irmãs iriam desfazer a parceria, e logo os fãs ficaram muito preocupados com isso, até que os boatos chegaram até as cantoras, que logo decidiram falar a verdade sobre o que estava acontecendo.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.