Feito com carinho
“E ele ataca novamente” MORADOR DE RUA foi encontrado com loiraça na rua e ataca de SEDUTOR outra vez! Veja o vídeo:
“E ele ataca novamente” MORADOR DE RUA foi encontrado com loiraça na rua e ataca de SEDUTOR outra vez! Vejam;
O Brasil inteiro acompanhou o caso do morador de rua que foi espancado por um trainer, após ser flagrado tento relações com a esposa do mesmo, dentro de um veículo, onde o caso rapidamente se tornou um dos maiores assuntos dos últimos dias.
Givaldo Alves de Souza, é o nome do “galã”, que mesmo sendo brutalmente espancado, pelo que parece, acabou ganhando uma fama extrema, onde chega até mesmo a ter alguns admiradores, e já é um sucesso no Distrito Federal, onde por onde passa é conhecido por todos.
Um novo vídeo está circulando nas redes sociais, onde mostra o mesmo com uma cerveja em sua mão, dentro de nada menos que uma Porche, e não sabemos de quem seria o veículo de luxo, porém, suponhamos que alguém o deixou entrar e “tirar uma onda”, já que algumas pessoas estariam o aclamando do lado de fora, porém, alguns internautas acham que poderia ser dele mesmo…
Veja vídeo:
Vídeo: Homem esconde a amante dentro do sofá para não ser flagrado pela esposa, más o que acontece deixou todos CHOCADOS! Assista;
Em outro vídeo, ele aparece com uma loira, de outras pessoas ao lado, e rapidamente virou meme nas redes sociais, onde às pessoas disseram que ele estaria “atacando novamente”, veja o vídeo:
https://twitter.com/favelacaiunofa1/status/1507318915738869761?t=-Zy3FqJRbeq6Y56J17euaw&s=19
Entenda o caso:
Um evento marcante para muitas pessoas que acompanharam o caso, aconteceu no dia 9 de março, onde um morador de rua foi flagrado dentro de um carro, tendo relações sexuais com uma mulher casada, logo em seguida, o marido viu a cena, e acabou agredindo o morador de rua.
O caso aconteceu em Brasília, na cidade de Planaltina. Câmeras de segurança registraram o momento do ato sexual e em seguida de agressão, e logo foram parar nas redes sociais, ganhando muita repercussão.
VÍDEO: Pastores se casam e dizem que foi a vontade de Deus: “Foi ele que permitiu isso”, Assista;
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.