Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

“É Horrível ser Homem”, dispara Thammy Miranda; “Queria poder ser uma Mulher” Veja o vídeo

“É Horrível ser Homem”, dispara Thammy Miranda; “Queria poder ser uma Mulher” Veja o vídeo

Recentemente Thammy Miranda voltou a ser um dos nomes mais comentados nas redes sociais após fazer um desabafo sobre sexualidade nesta senama.

Thammy, filho da famosa Gretchen concedeu uma entrevista para o canal “Tráfico de Informações”, no YouTube, e contou sobre diversos assuntos porém, acabou surpreendendo os fãs após ser muito sincera com os assuntos.

E também desabafou, e contou sobre as polêmicas envolvendo ela e a transexualidade, a representação vem trazendo bastante público LGBT-, Thammy falou sobre a carreira de sua mãe também, a polícia e também como anda a vida do pai.

“Cara se fosse uma escolha, eu não queria ser homem mesmo, porque é uma bosta. Você fica careca, a barba coça”, justificou ele.

O ator também afirmou que acha muito ruim ser homem. O apresentador da entevista contou que a fala é muito insegura, e Thammy concorda em seguida:

“Tá vendo, cagão. Do caralh0 ser homem, eu queria ser mulher, p0rra!, se eu pudesse escolher“, brincou.

Veja no vídeo abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=139GDCnwbXg

Após a entrada do presidente Jair Bolsonaro ao partido do PL, no ano passado, Thammy Miranda anunciou que iria se desfiliar do partido.

Em vídeo gravado, o vereador contou que os dois possui ‘ideias diferentes’ entre ele e o presidente, e contou também que já chegou a sofrer diversos ataques de alguns membros da família de Jair Bolsonaro.

“Com a ida do presidente para o Partido Liberal, eu estou dando entrada na minha desfiliação, eu vou sair do partido. Temos ideias diferentes, já sofri ataques pessoais de membros da família do presidente, inclusive, contra o meu filho quando ele era um recém-nascido”, afirmou o vereador em vídeo.

“Não entrei na política para atacar ninguém, nem para desrespeitar qualquer pessoa. O meu foco é trabalho, representar pessoas. Vou seguir fazendo o meu trabalho, pelo qual fui eleito, sem me preocupar com o partido, mas de olho no que as pessoas precisam”, continuou Thammy Miranda.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.