Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

É INACREDITÁVEL o que tinha dentro dessa unha

É inacreditável o que tinha nessa unha

De início, como muitas pessoas já sabem sobre a unha encravada, ela costuma a aparecer na região do dedão do pé. Com isso, as pessoas que são diabéticas, precisam manter atenção maior que o normal, por conta de serem pessoas com maior risco de complicações.

Contudo, entre todos os riscos, a unha encravada pode vir a causar fortes inchaços, vermelhidão e muita dor em toda a região do dedo que acabou sendo afetado. O tratamento chega a ser conservador no início dos tratamentos. Mas isso é necessário uma higienização diariamente na unha, e elevação da ponta onde penetra o tecido.

Todavia, já em alguns casos mais avançados, acabará sendo necessária a remoção de toda a unha que acabou ficando encravada. Por outro lado, já em alguns casos específicos, será obrigatório o uso de antibióticos na região da unha.

Por conta disso, a unha encravada acaba causando muito incômodo e dor em todo o dedão do pé. Se resultando até mesmo em inflamação, sangramento e infecções, inclusive, vir a aparecer pus no próprio dedão.

Entretanto, muitas pessoas se perguntam as principais causas da unha encravada, confira a seguir algumas delas:

  1. Micoses;
  2. Batidas com excesso na região dos dedos dos pés;
  3. Hiperidore (excesso de transpiração em todo o pé);
  4. Defeito no formato da unha do pé;
  5. Uso de tênis ou sapatos apertados.

Vale deixar frisado que a unha encravada se trata da famosa onicocriptose, trata-se de uma condição muito comum, e que ela pode vir a aparecer nas bordas das unhas, vindo a crescer de uma forma totalmente inadequada, entrando dentro da pele.

Por fim, veja no vídeo a seguir onde mostra passo a passo de uma remoção de unha encravada que chocou a todos. O vídeo em sí já soma milhares de visualizações no YouTube, deixando muitas pessoas de boca aberta após viralização.

Veja também:  Primo De Jogador Que Doou Coração A Faustão Vem A Público E Conta Que Ele Aj…Ver Mais

VOLTAR PARA A PÁGINA ANTERIOR

Comentários estão fechados.