Edu Guedes, ao vivo, na Band, expõe César Filho, concorrente no horário e diz tudo que pensa: “Ele é”

Então o apresentador Edu Guedes chamou a atenção nas redes sociais, isto porque após convidar o cabeleireiro de Silvio Santos para seu programa, eles discutiam sobre comida e outros assuntos, quando tocaram na vida pessoal de César Filho.

Contudo o assunto deu oque falar na web alguns minutos depois, ao fim do programa o apresentador Edu Guedes agradeceu a presença do cabeleireiro do dono do SBT, e ainda afirmou que Robson Jassa é um dos melhores do Brasil.
“Um dos maiores cabeleireiros e barbeiros do Brasil. Esse cara não é porque considero meu irmão, é que ele é bom pra caramba. É só olhar o meu cabelo, o meu não precisa, eu tô meio zuado, sou eu que não faço”, afirmou.
Em seguida, Edu Guedes citou o apresentador da emissora concorrente, Record, e rasgou elogios ao seu corte de cabelo sempre em dia: “Agora se você olhar o cabelo do César Filho… o César tá na risca, assim. Parece que ele tem um medidor”, e Jassa completou: “O César é o cara, disciplinado”.

O apresentador da Band concordou e mandou um recado direto ao amigo: “Ele é o cara a ser seguido. Pensa num cara a ser seguido, é o César Filho, ele é espetacular. Um beijo, César”.

Entretanto o apresentador do The Chef, não se intimidou em mencionar o rival de audiência, César Filho, que apresenta o Hoje em Dia, no mesmo horário que seu programa vai ao ar, e assim deu oque falar.

Edu Guedes, ao vivo, na Band, expõe César Filho, concorrente no horário e diz tudo que pensa: “Ele é”

PRATO DO DIA

Anteriormente, o apresentador havia cozinhado um Copa-Lombo de panela para Robson Jassa. O cabeleireiro se deliciou com o prato e Edu Guedes pontuou: “Você veio no dia certo”, e o amigo de Silvio Santos concordou: “Quem tem sorte, tem sorte né”.

“Eu tinha convidado o Robson há muito tempo pra vir aqui. Obrigado por ter vindo viu, espero que você tenha se alimentado bem”, agradeceu o apresentador.

Bebê:recém-nascido é encontrado abandonado dentro de caixa de papelão, no vídeo detalhe da mãe

Caso Henry: Pai do menino desabafa e comove a todos; “Esta infeliz matou meu filho”

Copy

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *