Feito com carinho
ELE MERECEU: Após ser preso, homem que m@t0u menino Mateus Bernardo acabou de s… Ver mais
Após prisão, homem que m@t0u menino Mateus Bernardo. A casa de Luís Fernando Silva de Almeida, de 46 anos, depredada por moradores indignados após ele confessar ter assassinado Mateus Bernardo Valim, um menino de 10 anos. O crime, que chocou a população de Assis, no interior de São Paulo, provocou uma onda de revolta assim que os detalhes divulgados.
Segundo informações da Polícia Civil, Luís Fernando admitiu ter levado o menino até um rio, onde uma discussão teria ocorrido. Durante o desentendimento, o homem lançou uma pedra contra Mateus, que acabou morrendo no local. Após perceber que a criança não tinha mais sinais vitais, ele retornou à sua residência, buscou uma serra e esquartejou o corpo.
O desaparecimento de Mateus registrado no dia 11 deste mês, e a confissão ocorreu durante o depoimento prestado à polícia na quarta-feira (18). A brutalidade do crime gerou uma forte reação entre os moradores, que se reuniram na frente da casa do acusado. Movidos pela indignação, populares quebraram janelas, portas e danificaram diversos objetos da residência.
Comentários estão fechados.