Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Ele pediu que eu não o “prejudicasse”, diz paciente vítima de assédio

Ele pediu que eu não o “prejudicasse”, diz paciente vítima de assédio

Mais um caso de abuso sexual, de um médico tem repercutindo nas redes sociais. Uma morador de Salvador fez a queixa contra o urologista, que abusou da mesma durante o procedimento que era realizado nela m.

Ela ainda conversou com o médico após o exame por mensagens, dizendo que se sentiu molestada. O mesmo teria pedido desculpas, e pediu pra falar com a mesma pessoalmente, para se desculpar desta forma também.

Ela respondeu que não queria voltar a se encontrar com o médico ainda mais após o mesmo assediar ela, e disse que o mesmo queria sair com ela. “Tentar me tocar na maca me fez sentir completamente assediada, foi muita falta de ética”, disse.

Ele pediu que eu não o “prejudicasse”, diz paciente vítima de assédio

Logo o mesmo respondeu que não conseguiu dormir pensando no ato, e pediu perdão a mulher. O mesmo também implorou para mesma não prejudicar ele em sua carreira como médico.

“E aí ele veio para me dar um beijo na testa, me deu um beijo na testa. Depois veio para me dar um beijo na boca, foi quando eu tomei aquele susto, virei o rosto e ele pegou na ponta do meu nariz”, diz,

Ela informou que o mesmo se referiu a ela como minha florzinha, e pediu para que a mesma saísse com ela. Ele queria se encontrar com a mulher logo após assediar a mesma, ela ainda teria dito que tirou as dores dela, como uma forma de recompensa.

A vítima ainda afirmou que se sentiu obrigada a relatar, para impedir que novas pacientes não passassem pela mesma coisa. A polícia colheu os depoimentos de ambos, e segue investigando este caso.

“Eu sofri uma violência sexual mediante fraude. Eu não posso ficar calada, eu não posso me calar diante disso”, relata.

Dandara pinho, que é advogada criminalista, destaca que muitas vítimas não procuram a polícia, pois se sentem constrangidas em denunciar abusos sexuais.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.