Elma Chips irá relançar os tazos, resgatando febre dos anos 90!!

Elma Chips irá relançar os tazos, resgatando febre dos anos 90!!
Publicidade :)

Pois quem viveu nos anos 90 com certeza tem saudades dos famosos tazos da Elma Chips. Eles traziam personagens da Looney Toones e era a diversão nos recreios escolares.

Porém para a alegria dos marmanjos de plantão a empresa anunciou que voltará com a linha nos pacotes de batatas Lays porém com uma temática diferente.

Pois os tazos trarão as bolas utilizadas nas finais da Champios e Liga Europa. Com toda certeza conquistarão os mais nostalgicos da época e também as crianças de agora.

Publicidade :)

Assim a campanha trará o jogador Daniel Alves como garoto propaganda que irá divulgar em suas redes sociais onde possui milhares de seguidores. Vamos aguardar até que esses tazos cheguem para nossa alegria.

Afinal a expectativa da Elma Chips é que se torne febre como da primeira vez e a nossa é que realmente dê tão certo a fim deles abortarem outras temáticas nos discos de plástico.

Pois ainda não tem uma data certa para o produto chegar nas prateleiras dos brasileiros mas com toda certeza será um estouro de vendas quando chegarem.

Pois Fiquem atentos em nossos portais de notícias que estaremos anunciando quando tivermos novidades dessa ótima notícia. Graças a Deus uma notícia boa em meio a tantas ruins que estamos tendo ultimamente.

Assim Compartilhe com todos os seus amigos e também seus familiares que viveram essa brilhante época com vocês. Deixe nos comentários abaixo o que mais te marcou nos anos 90 e o que você gostaria que fosse relançado novamente nos dias de hoje.

Alias Temos várias coisas que nos deixaram saudades desde programas de televisão, desenhos animados, chocolates que não existem mais, formatos de embalagens de refrigerantes entre outras coisas que marcaram os anos 90.

Assim conte logo abaixo o que realmente te faz sentir saudades de uma época que não volta mais e que te deixou saudades.

Conte um pouco das brincadeiras e outras coisas que gostaria de voltar no tempo para reviver.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *