Feito com carinho
Em 12h, goleiro Bruno arrecada valor surpreendente em vaquinha para pagar pensão
Nos últimos dias a justiça do Mato Grosso do Sul soltou um mandado de prisão para o goleiro Bruno, ex-jogador do Flamengo, por atrasos de pagamentos na pensão alimentícia de seu filho Bruninho, com quem teve com a modelo Eliza Samudio.
A avó de Bruninho, mãe de Eliza Samudio, está com a guarda da criança, após Eliza ser assassinada. O goleiro Bruno nunca chegou a pagar a pensão de seu filho, que completou recentemente 12 anos de idade.
Até que, Bruno iniciou uma ação nas redes sociais, criando uma vakinha virtual para conseguir valor para pagar a pensão alimentícia para Bruninho.
Devendo cerca de R$ 90 mil reais de pensão para seu filho Bruninho, Bruno dicidiu iniciar a vakinha para quitar sua divida.
A atual namorada do goleiro, a dentista Ingrid Calheiros, acabou usando suas redes sociais para fazer um apelo sobre a vakinha. Ingrid contou que Bruno se encontra desempregado, e não tem como conseguir fundos para conseguir dinheiro para pagar a pensão, e que o casal tem outras crianças para cuidar, que é três filhas que depende de Bruno.
“Na semana passada fomos intimados a pagar a pensão. Tentamos acordo, tentamos plano de pagamento, nada foi aceito” conta.
Veja no vídeo abaixo:
Ver esta publicação no Instagram
Em 12h, goleiro Bruno arrecada valor surpreendente em vaquinha para pagar pensão
O ex atleta nunca concedeu pensão ao filho, ele deve em outro processo cerca de 3 milhões de reais, desde o nascimento do mesmo. Mesmo assim o goleiro demonstrava uma vida de luxo, e carros caros nas redes sociais, que acabou chamando atenção inclusive da justiça.
O filho do goleiro completou 12 anos, e sempre morou com a avó Sônia Moura, mãe de Eliza, que se virava como podia para criar o neto. Ela na pandemia ainda realizou vaquinhas virtuais que pedia ajuda para sobreviver com o menino, diante da perda de seu marido.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.