Em audiência por herança, advogado pergunta se Gugu e viúva mantinham relações sexuais

Em audiência por herança, advogado pergunta se Gugu e viúva mantinham relações sexuais

Durante os últimos anos, a morte do apresentador Gugu Liberado, foi motivo de muito choque no coração de todos os brasileiros. Ele que acabou falecendo logo após sofrer um grave acidente em sua própria casa no ano de 2019, e vindo a falecer em seguida. Gugu Liberato, que faleceu após um acidente doméstico no ano de 2019, dia 21 de novembro, deixando todos sem acreditar na tragédia. Após a confirmação do falecimento do apresentador, chegou a aparecer um suposto namorado, onde chegou a revelar já ter tido um romance a algum tempo com Gugu, o que chocou muitas pessoas. Por fim, veja ainda nesta notícia onde durante audiência por herança, advogado pergunta se apresentador Gugu e viúva mantinham relações sexuais e choca a todos, veja.

Imagem de Gugu Liberato e Rose Miriam.
Em audiência por herança, advogado pergunta se Gugu e viúva mantinham relações sexuais | Imagem: Internet

Entenda tudo que aconteceu

Entretanto, durante a última segunda-feira (22/05), a viúvas Rose Miriam, mulher com quem o apresentador teve três filhos, virou notícia recentemente.

Contudo, o motivo disso foi por conta da audiência que Rose participou onde provou a sua união estável junto com Gugu Liberato.

Com isso, terá todo o direito de uma parte da herança que Gugu deixou, e durante a audiência no tribunal, algo chamou a atenção de todos.

Tudo ocorreu logo após o advogado Dilermando Cigagna, onde representa Aparecida Liberado, a irmã de Gugu Liberado, realizar a seguinte pergunta.

“Rose diz que eles viviam em uma família como marido e mulher. Eles mantinham relações sexuais?” questionou o advogado.

Veja também: Filho de Gugu se cansa, rompe o silêncio e decide falar verdades sobre a disputa pela herança do apresentador

Em audiência por herança, acaba se formando grande confusão

Entretanto, em seguida, Rose Miriam não segurou o silêncio e já respondeu em seguida onde pegou todos de surpresa.

“Sim”, disse ela, porém, mesmo insatisfeito com toda a resposta de Rose, ainda rebateu logo em seguida.

Portanto, segundo alguns relatos de Mônica Bergamo, jornalista do portal Folha de S. Paulo, acabou se formando uma enorme confusão dentro do tribunal.

Já por outro lado, Nelson Willians, advogado da viúva, interrompeu rapidamente, afirmando que Dilermando estava realizando perguntas “impertinente”.

Por fim, confira no vídeo a seguir onde conta um pouco mais sobre a pergunta de advogado feita dentro da audiência foi impertinente ou não. Confira a seguir o vídeo:

Veja também: Homem descobre traição da mulher, vai buscar filhas na escola e comete o pior com elas: ‘vamos morar no céu’