Em áudios vazados, influenciadora conta detalhes do Nego do Borel traindo Duda Reis com ela; Ouça

Em áudios vazados, influenciadora conta detalhes do Nego do Borel traindo Duda Reis com ela; Ouça

Então o fim do casamento entre Duda Reis e Nego do Borel, tem dado muito o que falar, isto por que o casal demonstrava ser muito feliz sempre.

Contudo foi anunciado o fim do relacionamento de forma muito curiosa, em desavenças entre os pais da modelo e o funkeiro.

Portanto ao anunciarem o fim do noivado em suas redes sociais, muito fãs se perguntaram o motivo, pro fim precoce da relação.

Veja também:

Antes de tirar a própria [email protected], Menina de 10 anos deixa bilhete dizendo que sua m0rte faria sua mãe a mulher mais feliz do mundo

Auxílio Emergencial: Guedes sinaliza decisão final e arrebatadora sobre prorrogação do benefício em 2021.

Lembra do Alan, namorado da Grazi no BBB 5? Respire fundo antes de ver como ele está hoje em dia.

Então não parou por aí, uma influenciadora agora, vazou áudios aonde conta como Nego do Borel traiu sua noiva com ela.

Portanto Lisa Barcelos revelou detalhes da traição nos áudios e disse que todas as traições ocorreram quando Nego do Borel estava com Duda Reis.

Em áudios vazados, influenciadora conta detalhes do Nego do Borel traindo Duda Reis com ela; Ouça

Ele começou a me puxar pro quarto e eu falei que não. Acabou que no final eu fui pro quarto dele. Meu Deus, que quarto… Uma cama imensa, maior casarão. A gente começou a se pegar muito, eu tirei a [email protected] e ele também. Aí não achamos a [email protected] e aí falou ‘vamos sem [email protected] mesmo, mas do jeito que eu tô eu vou te fazer um filho, porque eu tô com muito tesão‘”, descreveu Lisa nos áudios.

 

O que revoltou os internautas é que Lisa é amiga de Nego do Borel, e frequentou a casa dele, na época, ele morava com Duda.

Na ultima segunda-feira, 11 de janeiro, Duda deu unfollow em Nego, e horas dele ele retribuiu, ou seja, ambos nem se seguem mais nas redes sociais.

Ouça o áudio de Lia contando detalhes da traição:

Copy

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *