Em meio ao coronavírus, multidão invade centro social por comida

Em meio ao coronavírus, multidão invade centro social por comida
Publicidade :)

Em meio a crise enfrentada em todo o mundo por conta do novo coronavírus, muitas pessoas precisam ficar em casa, seguindo as orientações da OMS.

No entanto, grande parte não tem alimentos suficientes para passar a quarentena. Com isso, associações têm realizado campanhas para ajudar diversas famílias.

O problema agora é a distribuição desses alimentos, em alguns locais vemos pessoas se aglomerando para conseguir levar algo para casa.

Publicidade :)

Na Bahia, um centro social acabou sendo invadido por centenas de pessoas em busca de comida. Os organizadores e a polícia local informaram que fizeram o recomendado para a distribuição ocorrer da melhor forma.

Os casos de infectados pelo novo coronavírus no Brasil já passam de 10 mil e o número de mortes chegou a mais de 400 no sábado (4).

O Ministro da Saúde tem orientado a população em em meio a crise. O uso de máscaras é recomendado, inclusive no site do Ministério há um vídeo ensinando como fazer o acessório.

Nos próximos dias veremos um aumento considerável no número de casos, assim, fiquem em casa, é o mais seguro para todos.

Assim sendo, CONFIRA O VÍDEO!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *