Feito com carinho
EM PLENA MADRUGADA; Médicos vêem as PRESSAS e trazem IMPORTANTE notícia sobre nosso querido presidente Jair Bolsonaro: “Infelizmente, foi confirmado”
EM PLENA MADRUGADA; Médicos vêem as PRESSAS e trazem IMPORTANTE notícia sobre nosso querido presidente Jair Bolsonaro: “Infelizmente, foi confirmado”, vejam;
Recentemente, uma notícia envolvendo o presidente Jair Messias Bolsonaro, acabou pegando todos de surpresa, após o presidente dar entrada ao hospital Vila Nova Star, em São Paulo, com suspeita de nova obstrução intestinal.
A confirmação da internação para exames foi dada pelo médico Antônio Luiz Macedo, que também operou o presidente no ano de 2018, após ele levar uma facada no abdômen durante a disputa eleitoral.
O médico também contou que o presidente esta sob a tutela de seus sua equipe, e que ainda estão aguardando para saber se uma nova cirurgia ainda será necessária após o exames.
“Ele fará tomografia e mais exames para sabermos o que há no abdômen. Ainda não sabemos, mas pode ser causado, por exemplo, por um alimento mal mastigado, entre outros fatores”, afirmou à reportagem.
EM PLENA MADRUGADA; Médicos vêem as PRESSAS e trazem IMPORTANTE notícia sobre nosso querido presidente Jair Bolsonaro: “Infelizmente, foi confirmado”
Novo boletim médico
Agora recentemente, um novo boletim de saúde acabou sendo exposto em relação a saúde do presidente, que segundo o boletim, ele segue se recuperando bem, além de também ter retirado a sonda nasogástrica, e a possibilidade de uma nova cirurgia foi descartada.
“O Senhor Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, evoluiu com boa aceitação da dieta líquida ofertada durante o dia, o que motivou a retirada da sonda nasogástrica. O trato digestivo do paciente mostra sinais de recuperação. No momento, não há previsão de alta”, diz o boletim.
“O Hospital Vila Nova Star informa que o quadro de suboclusão intestinal do Senhor Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, se desfez, não havendo indicação cirúrgica. A evolução do paciente clínica e laboratorialmente segue satisfatória e será iniciada hoje uma dieta líquida. Ainda não há previsão de alta”.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.