Notícias e Informações

EM PLENO ANIVERSÁRIO: Chega TRISTE notícia sobre LULA e deixa todos em choqu… Ver mais

Nos últimos dias o nome do atual presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, o Lula, vem sendo muito visto na boca do povo. Tudo isso por conta que desde que assumiu o cargo de presidente do país, vem tendo dias conturbados recentemente. Com isso, o nome de Lula sempre se manteve presente em diversos portais noticiários, por ser uma das pessoas mais faladas. Confira a seguir onde em pleno aniversário chega triste notícia sobre Lula, veja.

Contudo, recentemente Lula esteve presente no Hospital Sírio-Libanês e também no Centro Médico Vitrium, para realizar uma ressonância na coluna, lombar, bacia e raios-x nas áreas. Portanto, a informação veio a ser publicada primeiramente pelo portal Metrópoles, e pelo portal Poder360. Lula chegou ao hospital às 8h30 da manhã, ficando até 11h10, quando retornou ao Palácio do Alvorada.

Recentemente, durante a tarde do último sábado (21/10), o atual presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva, o Lula (PT) passou por um momento difícil. Ele teve que ir às pressas ao Hospital Sírio Libanês para resolver as pendências sobre o seu problemas que enfrentou no quadril recentemente. Neste caso, Lula (PL) acabou passando por um procedimento de radiografia, onde pegou todos seus apoiadores de surpresa.

Portanto, através de uma nota que veio através do Palácio do Planalto, toda a equipe médica relatou sobre o caso de Lula. Segundo a equipe médica, o estado de Lula se tratou de um processo de rotina pós-operatório. Com isso, todos os resultados do exame, ajudará para conseguir definir se Lula conseguirá sair para ficar em repouso. Além disso, será essencial para saber quais serão os próximos passos do atual presidente.

A seguir, veja mais detalhes da notícia que deixou todos boquiabertos durante os últimos dias envolvendo o nome do atual presidente. O nome do famoso esteve presente na boca do povo brasileiro nos últimos dias.

CONTINUE LENDO

Comentários estão fechados.