Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Em pleno Dia dos Pais, acaba de ser Confirmado a pior notícia sobre BOLSONARO, Infelizmente ele foi pre… Ver Mais

Em pleno Dia dos Pais notícia veio a tona

Entretanto, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), contou sobre sua prisão do tenente Mauro Cid, o seu ex-ajudante de ordem. Com isso, teve o objetivo de forçar um tipo de delação premiada. Toda a afirmação em uma entrevista concedia a um portal bolsonarista, durante o último domingo (13/08).

Contudo, o canal não chegou a informar quando o ex-presidente gravou a entrevista. Porém, ainda não se sabe se foi antes ou depois da operação que a Polícia Federal realizou sobre um possível esquema de desvio de jóias.

Portanto, segundo Bolsonaro, contou que não concorda com a prisão preventiva de Mauro Cid, seu próprio ex-auxiliar. Vale deixar frisado que a justiça decretou a prisão de Mauro Cid ainda em maio deste ano de 2023, após a operação contra esquema de fraude de vacina. Além disso, se envolveu na operação, o ex-presidente da República junto com sua própria filha, Laura Bolsonaro.

Todavia, ainda na opinião de Jair Bolsonaro (PL), o intuito da prisão é conseguir forçar um tipo de delação premiada. Com isso, além de Mauro Cid, o ex-presidente chegou a citar a prisão de Luis Marcos Reis, sargento que foi detido no mesmo caso.

“Tenho dois auxiliares diretos presos há noventa dias: o Cid e o sargento (Luis Marcos) Reis, cuja punição — se forem culpados, podem até ser, não sei — não seria passível dessa preventiva que estão sofrendo agora. O objetivo é sempre aquela história de uma delação premiada. Vai delatar o quê? E a outra [história] é me atingir.” disse Jair Bolsonaro.

Por fim, confira no vídeo a seguir mais detalhes sobre o caso.

Comentários estão fechados.