Em quarentena, homem mata 5 pessoas ao se incomodar com barulho.

Em quarentena, homem mata 5 pessoas ao se incomodar com barulho.

Em quarentena, homem mata 5 pessoas ao se incomodar com barulho que elas faziam próximo a sua casa.

Todos sabemos que estamos vivendo um momento delicado, estamos sendo obrigados a ficar em nossas casas isolados do mundo por causa contágio do coronavírus ser evitado.

Dessa forma, muitas pessoas não estão fazendo mais aquelas festas com som alto e muito barulho, o que acaba deixando o ambiente em grande silêncio.

Assim também estamos cientes que em muitos lugares não se respeitam a quarentena, e acabam realizando festas até altas horas, ou as vezes até se reunirem para se distrair e jogar conversa fora.

Mas só que problema, muitas das pessoas que estão em casa isoladas gostam de ficar em silêncio, o que porém muitos que não estão se importando com a medida de proteção acabam não fazendo.

Então o caso do homem que vamos apresentar nessa matéria, que não teve a sua identidade revelada. Pois ele estava em isolamento e teria ficado incomodado com o barulho que os vizinhos estavam fazendo.

Esse homem tirou a vida de cinco pessoas que estavam envolvidas na confusão, o crime ocorreu por volta da 22h do dia 06, horário local, na vila Yelatma, na Rússia, lugar que fica 200 km de Moscou.

Em quarentena, homem mata 5 pessoas ao se incomodar com barulho que elas faziam próximo a sua casa.

Segundo relatos, o homem teria brigados com as vitimas sobre o barulho. Eles estavam conversando em voz alta e logo em seguida começou os desentendimentos entre eles.

Após as discussões, o homem entrou em sua residência e pegou um rifle de caça, assim que saiu começou a disparar contra as pessoas.

Então ele acertou 5 pessoas, entre elas estavam 4 homens e 1 mulher, que morreram todos na hora. Após o crime, o homem foi autuado em flagrante e teve a sua arma apreendida pela polícia local.

O crime ocorreu em meio ao isolamento social feito pelo Governo na Rússia, para que pudesse fazer o controle da covid-19 no país.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *