Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Em ‘último ato’, Bolsonaro deixa pessoas perplexas após verem o que ele fez com os jornalistas.

Jair Messias Bolsonaro (PL), não conseguiu uma reeleição e foi derrotado por Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no segundo turno realizado no último domingo, 30 de outubro. Lula deverá cumprir seu 3° mandato a partir do dia 1° de janeiro de 2023. O atual presidente teve uma demora de mais de 40 horas para se pronunciar sobre sua derrota no último domingo, 30 de outubro. Em sua pronúncia, o que chamaram de ‘último ato’, Jair Bolsonaro não citou o nome do oponente, Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nenhuma vez.

Após quase 48 horas de espera, os jornalistas conseguiram um pronunciamento de Jair Bolsonaro. O presidente discursou no hall do Palácio da Alvorada por um pouco mais de 2 minutos e iniciu seu discurso com agradecimentos aos 58 milhões de eleitores que votaram nele nas últimas eleições.

A imprensa estava em peso aguardando algum pronunciamento de Jair Bolsonaro, no Palácio da Alvorada. Após mais de 40 horas sem se pronunciar e com suas redes sociais sem conteúdo, Bolsonaro fez um discurso.

O presidente agradeceu a todos os votos que recebeu e falou sobre a a força que o grupo político de direita ganhou no Senado.

 

Continue lendo

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.