Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Emoção! Placas são instaladas na rua Paulo Gustavo com a foto do ator e comovem mãe, amigos e colegas de profissão

O Brasil todo chorou quando ficou sabendo do óbito do humorista Paulo Gustavo, que lutou de maneira valente contra a covid-19, entretanto, acabou não conseguindo vencer tal doença tão cruel, que ceifa vidas sem ver classe social ou qualquer coisa do gênero.

O mesmo passou quase dois meses internado, por conta da infecção, neste meio tempo que passou no hospital, o mesmo foi submetido a vários tratamentos a fim de tentar ver se ele conseguia melhorar, mas infelizmente, sem sucesso em todas as tentativas.

Mas vale salientar que muitas doenças que ele pegou após ser entubado, ele conseguiu vencer. Claro, doenças provenientes do próprio sistema imunológico dele, ou seja, as famosas complicações, que podem ocorrer por vários motivos, tipo a pneumonia bacteriana que ele pegou. E isso tudo por conta que o seu corpo já estava bem fraco.

E EM HOMENAGEM AO ARTISTA, PLACAS FORAM INSTALADAS NAS RUAS

O Projeto de lei foi feito para que isso pudesse ser possível, a justificativa foi a seguinte: “Ele se foi, mas deixou um grande legado de amor e generosidade. Esse resultado mostra o enorme reconhecimento dos niteroienses por essa pessoa extraordinária que foi Paulo Gustavo!”, exaltaram.

Portanto, todos os brasileiros amaram a pessoa que foi Paulo Gustavo, um exemplo de amor e empatia para com o próximo. É triste pensar que antes de ter ido a óbito, o mesmo pediu por várias vezes para que pudesse tomar a vacina contra a covid-19, mas infelizmente, ele não estava enquadrado no grupo de pessoas prioritárias para tomar a mesma. Então, ele foi uma das milhares de vítimas de uma doença na qual já existe uma vacina, mas que ainda não está disponível para todos, infelizmente. Enquanto isso, milhares de pessoas perdem sua vida de maneira trágica e deixa um vazio na vida de seus familiares.

LEIA MAIS

+ Cantor sertanejo gera polêmica ao criticar repercussão da morte de MC Kevin: “Morreu, virou santo”

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.