Feito com carinho
Emocionado, homem agradece desconhecido que matou a fome de caminhoneiros ilhados “fazer o bem”, vejam;
Um vídeo está circulando nas redes sociais, onde mostra um caminhoneiro, bastante emocionado, agradecendo em um vídeo, uma pessoa anônima, na qual teria distribuído marmitas a vários caminhoneiros que não teriam o que comer durante um engarrafamento.
A fila de camiões era enorme, e já fazia horas em que estavam parados no mesmo local, o problema, é que vários caminhoneiros contam com cozinhas na cabine de seus camiões, onde podem preparar suas comidas.
Porém, alguns caminhoneiros estavam sem está cozinha, e horas parados no mesmo local, e sem nenhum restaurante ou outro comércio por perto, estariam em uma pior.
Emocionado, homem agradece desconhecido que matou a fome de caminhoneiros ilhados “fazer o bem”
“Muito dos caminhoneiro que tá nessa fila aqui tem dinheiro e tá sem a cozinha de poder fazer a comida, né? No caminhão, geralmente todo caminhoneiro tem sua cozinha […] Eu mesmo, a carreta é nova e não colocou a cozinha ainda”, diz.
Ver essa foto no Instagram
O vídeo de agradecimento publicado pelo homem, já conta com mais de 2 milhões de visualizações, e o homem conta que já estaria sem saber o que fazer, pois não teria comida, e em meio ao calor e horas parado no local, já estaria muito preocupado.
Foi aí que um homem acabou passando com uma camionete, distribuindo marmitas para os caminhoneiros que não puderam ter o que comer, e ação acabou comovendo a todos.
“Eu me emociono, porque a gente ainda pode confiar no ser humano, né? Ainda tem ser humano que tira o tempo pra poder fazer o bem”, agradeceu.
A princípio não sabemos que é o homem misterioso que distribuiu as marmitas, más está ação, acabou por renovar as esperanças de muitas pessoas, e incentivar a todos a fazer o bem.
Viúva de Kevin faz tatuagem em homenagem ao MC: ‘Vai na paz, meu amor’
“Brasileiros não têm salvação, é muita cachaça”, brinca Papa Francisco, vejam o vídeo;
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.