Feito com carinho
As irmãs gêmeas Brielle e Kyrie Jackson, sofreram muito em seu nascimento, por nascerem de forma prematura, pesavam cerca de 900 gramas, quando nasceram. E logo após o nascimento, uma triste notícia veio a família das bebês, que uma das recém-nascidas não tinha expectativa de vida, e cada dia seus sinais vitais diminuíam, sendo assim, os médicos previam uma possível morte da recém-nascida, e logo a família perderia uma das filhas, por conta de sua frágil saúde ao ter nascido prematuramente.
Como todos sabem, crianças nascidas prematuras, são mais frágeis, e necessitam de mais cuidado que uma criança que nasce com o tempo normal. Cuidados são necessários, redobrados, e após o nascimento de Brielle e Kyrie, foram diretamente colocadas em incubadoras, na UTI NEONATAL, para tentar salvar as crianças, que tinham a saúde muito precária. Entre a duas recém-nascidas, Brielle foi quem nasceu com hipóteses mínimas de vida, estava sempre chorando, e certo dia chegou a ficar com seu corpo roxo.
Mas felizmente, na UTI, tinha um pequeno anjo que estava disposto a salvar a pequena Brielle. A pequena não se acalmava, então uma das enfermeiras tomou frente e indo contra as regras decidiu tentar um método utilizado na Europa, colocando a Kyrie com Brielle na incubadora. Com quase certeza de que não tinha mais nada a se fazer sobre, a médica decidiu por as gêmeas juntas para pelo menos terem seu último momento juntas, e ter a oportunidade de se despedirem, de dar seu último adeus. Mas ao colocar as gemas juntas, todos ficaram surpresos.
Imediatamente, Kyrie colocou seu braço sobre sua irmã doente Brielle, e ficaram aconchegadas uma na outra. Logo o gesto de carinho, milagrosamente diminuiu os batimentos cardíacos de Brielle, que começou a ficar estável, chegando até a estabilizar sua temperatura corporal em alguns segundos. Brielle parou de chorar, ficou calma e começou a respirar melhor, que teve sua vida salva pela sua irmã, segundo muitos dizem.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.