Empresa japonesa contratada para ajudar pessoas desaparecerem

Uma empresa japonesa é contratada para ajudar as pessoas que querem desaparecer do mapa. Sim, pode parecer estranho, mas é este o serviço prestado por uma empresa especializada em espionagem e contra-espionagem.

Todo o ano milhares de pessoas no mundo decidem que é a hora de deixarem tudo para trás e sumirem do mapa. Mas no entanto podem ser por motivos nada nobre que algumas pessoas decidem sumirem dos radares.

No entanto o dono da empresa que realiza este serviço no Japão gareante que quem busca pela empresa são por outros motivos.

Bolsonaro chega a SP para sua sexta cirurgia em dois anos

A Fazenda 12: Jojo Todynho passa mal, pede ajuda médica e preocupa fãs

Foi livramento de Deus”, afirma homem que escapou ileso após poste cair em cima de seu carro.

Empresa japonesa contratada para ajudar pessoas desaparecerem

De acordo com o dono da empres, os jouhatsu, como são chamadas as pessoas que somem, decidem desaparecer após uma mudança em sua vida ou por busca de uma vida mais tranquila.

Normalmente, os motivos para a mudança costumam ser positivos, como ir para a universidade, conseguir um novo emprego ou um casamento. Mas também há mudanças tristes, quando o motivo é ter desistido da faculdade, perder o emprego ou quando você quer fugir de alguém que o persegue. Disse Sho Hator, fundador da empresa.

MAs o mais impresionante é que a empresa atua desde 1990. De acordo com clientes que já usaram seus trabalhos, a empresa é discreta e muito eficiente.

Muitos somem por alguns anos, meses ou para nunca mais serem encontrados. De acordo com a empresa, o nome do processo é ”mudança noturna”. Mas segundo o fundador da empresa, só são aceitos clienets que não tenham cometido nenhum crime.

A empresa ainda afirma que tudo é feito com o conhecimento das autoridades, que por sua vez respeitam o direito a privacidade de quem busca este serviço. Coisas que só vemos no Japão.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *