Feito com carinho
Empresária é morta e enterrada pela faxineira que trabalhava há mas de 20 anos com ela
Mas um terrível crime se deu no sudeste do Pará, em Porto de Moz, executado por um casal. Beiliane Guedes dos Santos e seu namorado, Wendel Silva Castro confessaram o assassinato da empresária Jaqueline do Socorro de Vieira Cunha.
Jaqueline era uma empresária muito conhecida, com muitos amigos na cidade, estava sempre presente nos maiores eventos da região. A empregada Beiliane morava inclusive no mesmo imóvel que a patroa após anos de trabalho na residência da empresária.
Amigos e familiares da empresária resolveram acionar a polícia, após não obterem mais repostas da mesma, desde o último sábado. Eles relataram que ligaram e mandaram mensagens, e a mesma sempre costumava responder rápido, então estranharam a situação.
Empresária é morta e enterrada pela faxineira que trabalhava há mas de 20 anos com ela
A polícia então começou a investigar o caso, que não precisou de muito para ser solucionado, após as filmagens de câmeras de casas vizinhas ajudarem na investigação. Nas filmagens que a polícia teve acesso, se viu a ação do namorado da empregada e da mesma que forma os últimos vistos na região.
Jaqueline após ser pressionada revelou detalhes do crime que confessou ter cometido com a ajuda de seu namorado. A mesma contou que ela e seu marido pretendiam roubar joias da patroa, além de outros imóveis de valor e objetos que teriam na residência, e levaram a polia até onde enterraram o corpo da mesma.
Veja reportagem exibida no SBT News:
Beiliane e Wendel levaram a polícia até uma cova no lixão de Porto de Moz, os dois foram presos por esse crime bárbaro. Ambos responderam por latrocínio, e esperam os próximos passos do processo na justiça, familiares e amigos da vítima estão arrasados com a perda.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.