Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Empresário é baleado ao sair na porta da academia.

A vítima, se chama Luiz Cláudio Mazzuca Filho, de 35 anos. Luiz seria dono de bares e de revendas de carros, na cidade. Além do empresário, uma mulher de 26 anos, que passava pelo local, saindo da academia, onde trabalhava, foi atingida pelos disparos, e segue hospitalizada. Após o ataque, a perícia isolou o local para colher provas, tentando identificar os criminosos. Até o momento, não se sabe qual seria o motivo do ataque, que a Polícia Civil segue tratando como homicídio.

Em nota, a academia Pacer, lamentou o ocorrido, e relatou que o ataque aconteceu fora do expediente, após o fechamento do estabelecimento. Além disso, a empresa enviou as imagens, que mostram o momento exato do ataque, para as investigações da polícia.

Disse a nota de Pacer:

“Estamos fazendo todo esforço possível para colaborar com as autoridades em tudo o que for necessário. Nos solidariamos com os familiares e esperamos que tudo seja solucionado em breve, e que os culpados sejam responsabilizados”

De acordo com informações, enquanto Luiz manobrava seu carro, para ir embora, ele foi fechado por um veículo, que chegou pela rua, e dois homens alarmados desceram do veículo, já disparando com um fuzil 556 e uma pistola 9 milímetros contra o carro de Luiz.

Até o momento, ninguém foi preso, e a polícia segue investigando.

 

voltar para página anterior

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.