Empresário que agrediu morador de rua responde a 22 processos

Empresário que agrediu morador de rua responde a 22 processos

O empresário que agrediu covardemente um morador de rua com a falsa promessa de ajuda-lo responde nada mais nada menos que 22 processos. O empresário foi identificado como sendo Adonias Correia Santana, um madeireiro de Tabaporã. Mas o que impressiona é que no momento em que estamos passando existam pessoas com ódio pelo próximo.

O morador em situação de rua sequer conhecia o empresário que se aproximou com a falsa promessa de ajuda-lo a comprar comida. Um ato da mais profunda covardia que já pode ser vista, como alguém pode usar a fome como uma armadilha para espalhar seu ódio.

O vídeo abaixo mostra o ponto que uma ideologia baseada no preconceito e na raiva sem sentido pode chegar. Mas felizmente o morador não foi assassinado, pois o que poderíamos esperar de pessoas assim, que agridem de graça. Veja que o homem violentado ficou sem reação diante da covardia sofrida.

Os próprios agressores realizaram a filmagem com o objetivo de humilhar o morador de rua. Mas após identificado o empresário deve ser intimado, ao menos é que se espera. Mas esperamos realmente que a justiça haja diante desta covardia motivada pelo ódio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *