Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Encerradas as buscas por motorista desaparecido há um mês após ir trabalhar; ‘Acharam dentro de… Ver mais

Encerradas as buscas por motorista desaparecido há um mês após ir trabalhar. O caso ganhou repercussão mundial e amplamente noticiado por veículos de comunicação. Além disso o desaparecimento de um caminhoneiro argentino que transportava mercadorias de uma grife de luxo chamou a atenção de milhões de pessoas. Nicolás Matías del Río, de 48 anos, encontrado morto mais de um mês após sumir em Castel del Pino, na Itália.

Seu corpo localizado próximo a uma residência em Arcidosso, na região da Toscana, conforme reportado pelo jornal italiano *La Nazione*. Ele desapareceu após o roubo de uma carga de bolsas Gucci, avaliada em cerca de R$ 3 milhões. A última vez que foi visto foi em 22 de maio.

Desde então, sua família iniciou uma mobilização intensa para encontrá-lo, utilizando redes sociais e grupos de argentinos na Europa. Sua cunhada chegou a publicar um apelo no Facebook, pedindo ajuda na busca.

“Nico precisa ser encontrado! Estamos esperando por você. A distância não importa quando todos se unem para compartilhar essa mensagem”, dizia parte da publicação.

 

continue lendo

Comentários estão fechados.