Feito com carinho
Encerradas as buscas por recém-nascida desaparecida em AL; Corpo foi encontrado dentro do quintal da… Ver mais
Encerradas as buscas por recém-nascida desaparecida em AL. O caso envolvendo a pequena Ana Beatriz causou uma profunda comoção em Novo Lino, município do estado de Alagoas, e rapidamente se espalhou pelo país, provocando tristeza, indignação e muitas dúvidas. A ausência de detalhes claros sobre as circunstâncias do desaparecimento e morte da criança intensificou ainda mais a inquietação da população. O que se sabe, até o momento, é que a menina desapareceu em circunstâncias ainda não completamente esclarecidas, e que seu corpo foi encontrado de forma chocante, levantando suspeitas e questionamentos.
O episódio começou a ganhar visibilidade quando o advogado da família procurou a polícia e conseguiu convencer a mãe da menina, Eduarda Silva de Oliveira, de 22 anos, a revelar onde o corpo estava. A revelação levou os policiais a uma cena perturbadora: o corpo de Ana Beatriz f0i localizado dentro de um armário da casa, envolto em um saco plástico e colocado dentro de um pote de sabão em pó. A descoberta causou perplexidade tanto nas autoridades quanto na comunidade local.
No momento da abordagem, Eduarda passou mal e precisou de atendimento médico. A polícia ainda não divulgou se ela f0i presa ou se confessou algum envolvimento no caso, mas há muitas contradições em suas declarações. Segundo o delegado João Marcello, que conduz as investigações, a mãe apresentou versões inconsistentes, o que levou à exclusão da possibilidade de sequestro, anteriormente mencionada.
Comentários estão fechados.