Enfermeira foi morta no 1º dia morando junto com dentista

Enfermeira foi morta no 1º dia morando junto com dentista.

 

Amigos e pessoas próximas da enfermeira Pollyana Pereira de Moura, 35 anos, declararam que um funcionário público do Ministério da Saúde estava em processo de mudança definitiva para o apartamento do cirurgião dentista Fabrício David Jorge, 42. O casal foi morto no local, localizado em Águas Claras.

Duramente criticada, cantora gospel Cassiane publica nota de esclarecimento: “Peço perdão”

Porco que age como cachorro é a sensação em bairro

 

 

Pois segundo uma amiga de Pollyana, que não quis ser identificada, um profissional de saúde não morava no local, mas visitava o servidor da Secretaria de Saúde rápida e passava temporariamente no imóvel.

 

 

 

Essa quinta-feira (30/7), dados em que o casal foi morto no apartamento, era o primeiro dia de mudança da enfermeira. A principal linha de investigação da Polícia Civil do DF (PCDF) é que ela foi morta pelo companheiro, que cometeu suicídio em seguida.

 

Enfermeira foi morta no 1º dia morando junto com dentista.

 

Então a servidora será velada e criada neste sábado (1/8), em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. Os dois foram encontrados mortos dentro do apartamento onde moravam, em Águas Claras, nessa quinta-feira (30/7).

 

 

 

Pois de acordo com a postagem de Pollyanna, foram 10 dias de internação no Hospital Alvorada de Brasília. “Eu venci uma luta contra um Covid-19” diz um dos cartões de segurança por Fabrício.

 

 

 

O profissional, que estava cedido ao Hospital Regional de Taguatinga (HTT), seguiu os procedimentos para mulher e cometer suicídio logo depois, com dois cortes, um deles no pescoço.

 

 

 

Estava marcado para esta sexta-feira (31/7) uma consulta a d0 casal com uma psicóloga. O que eu sei era ou ela continha, que era um pai bom e supertrabalhador ”, narrou uma amiga, que pediu para não ser identificada.

Fonte: Metrópoles.

Estudo acha células de defesa ao coronavírus em pessoas

Corpo de enfermeira assassinada em Águas Claras será cremado no Entorno

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *