Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Engenheira é assassinada a tiros dentro de carro na frente de criança e do companheiro. “Ela foi ataca… Ver mais…

Companheiro da vítima e criança que também estavam no carro sobreviveram.

Na tarde de quarta-feira (27), uma trágica ocorrência se deu na BR-155 em Rio Maria, no sul do Pará, quando uma engenheira civil foi infelizmente morta a tiros. No momento do incidente, ela estava acompanhada por seu companheiro e uma criança no carro. Felizmente, apesar do ocorrido, ambos sobreviveram ao incidente.

A Engenheira Tatiany perdeu a vida no local do incidente

Tatiany Reichembach Risello, de 33 anos, infelizmente perdeu a vida no local do incidente. A busca por suspeitos do crime continuava pela polícia até a tarde de quinta-feira (28).

O veículo da família sofreu danos severos, apresentando vários buracos evidentes. Efetuaram pelo menos cinco disparos, que atingiram principalmente a engenheira e seu marido.

No entanto, a criança, que estava no banco de trás, escapou ilesa. A polícia não divulgou informações sobre a idade da criança ou sua relação com a vítima.

Apesar de ferido, o companheiro da vítima conseguiu manter a calma e dirigir até uma área mais movimentada, onde pediu ajuda. Ele foi prontamente hospitalizado, embora seu estado de saúde não tenha sido divulgado.

É importante mencionar que prenderam o casal anteriormente por tráfico de drogas, pois eles tinham antecedentes criminais. Além disso, a vítima estava com um mandado de prisão em aberto pelo mesmo crime.

Em um comunicado oficial, a Polícia Civil confirmou que está realizando buscas para identificar os responsáveis, mas não divulgou nenhuma suspeita sobre o crime.

Incentivam-se a encaminhar qualquer informação que possa contribuir para a resolução do caso ao Disque-Denúncia, por meio do número 181.

As consequências sociais do tráfico de drogas são profundas

O tráfico de drogas é um problema sério que afeta muitas sociedades ao redor do mundo. Ele envolve a produção, distribuição e venda ilegal de substâncias controladas.

A Lei nº 11.343 rege o tráfico de drogas no Brasil e institui o Sistema Nacional de Políticas Públicas sobre Drogas (Sisnad). Esta lei prescreve medidas para prevenção do uso indevido, atenção e reinserção social de usuários e dependentes de drogas; estabelece normas para repressão à produção não autorizada e ao tráfico ilícito de drogas e define crimes.

As penas para o tráfico de drogas podem variar de 5 a 15 anos de prisão, dependendo de vários fatores, como a quantidade de droga apreendida e se o réu é reincidente.

É importante notar que as consequências sociais do tráfico de drogas são profundas, incluindo crime, violência, corrupção e marginalidade. Portanto, é crucial que as sociedades continuem a lutar contra o tráfico de drogas e a buscar soluções para este problema complexo.

Leia mais: Médica morre afogada com seu filho após grave acidente: “Era uma simpl… Ver mais

Comentários estão fechados.