Enquete: Mãe de Isis Helena é presa, você acha que ela é culpada pelo sumiço da filha? Vote aqui

Enquete: Mãe de Isis Helena é presa, você acha que ela é culpada pelo sumiço da filha? Vote aqui
Publicidade :)

Pois no último dia 2 de março, a pequena Isis Helena, de 1 ano e 10 meses, desapareceu misteriosamente da casa dos avós maternos.

Assim desde então uma pergunta não quer se calar, onde está Isis Helena? A polícia vem atuando e mantendo as investigações sobre o desaparecimento de Isis Helena em sigilo, mas nesta sexta-feira (17), por volta das 6h da manhã, a Polícia Civil prendeu Jenifer, mãe da garotinha.

a pequena Isis Helena nasceu prematura, com quadro de microcefalia, não andava e nem falava, a menina precisa tomar medicamento controlado para evitar crises convulsivas e diante destas condições, infelizmente a hipótese de que a menina esteja morta é aventada pela polícia.

Publicidade :)

Alias de acordo com o portal de notícias online, ‘G1’, Jenifer foi presa preventivamente por cinco dias, a Polícia Civil não informou o motivo da prisão da mãe de Isis Helena. Em nota a Secretária de Segurança Pública de São Paulo (SSP), informou que, “diligências estão em andamento para esclarecer os fatos”.

Porem vale ressaltar que há outros suspeitos sob investigação, como por exemplo, Rafael pai de Isis e Manuela madrasta da garotinha.

Afinal o advogado de Jennifer, João Pellicer, voltou a afirmar que a cliente não é suspeita, mas foi presa temporariamente para averiguações.

Pois em novo depoimento prestado nesta sexta, ela manteve o discurso de que não participou direta ou indiretamente do desaparecimento da filha, segundo ele. Isis Helena está desaparecida há 47 dias.

Vote em nossa enquete

https://twitter.com/totevendobaby/status/1251212604728631296?s=19

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *