Feito com carinho
Enquete: você continua apoiando Bolsonaro após os ‘ataques da Globo?’ Acesse aqui e vote:
Muitas pessoas acompanham diariamente o presidente Jair Messias Bolsonaro, e suas ações em sua gestão, porém, muitos acham que não há ninguém que “pegue no pé”, do presidente, (principalmente seus apoiadores), como a Emissora de televisão, Rede Globo.
O ex-ministro da Justiça Sergio Moro, acabou fazendo graves acusações sobre o presidente Jair Bolsonaro, citando que o mesmo tenta interferir já Polícia Federal, e desde então, a Emissora de televisão Rede Globo, faz questão de expôr outros erros de desdobramentos dos assuntos polêmicos envolvendo o presidente.
Agora desde a chegada da pandemia, a emissora Globo tem ainda mais citado a suposta má gestão do presidente, principalmente no Jornal Nacional, e várias pessoas até mesmo acham que a Globo teria passado dos limites diversas vezes em relação a isto.
Enquete: você continua apoiando Bolsonaro após os ‘ataques da Globo?’ Acesse aqui e vote
As polêmicas e perseguições foram tantas, que o próprio presidente Bolsonaro, já declarou guerra contra a Emissora de Roberto Marinho, e que lutará para tirar a Emissora do Ar, vale lembrar que a maioria dos funcionários, e famosos da emissora são contra a gestão do governo, e fazem questão de expôr isso, principalmente após os atrasos dos imunizantes contra a covid-19.
COM BASE NISSO, RESPONDA NOSSA ENQUETE:
Enquete: você continua apoiando Bolsonaro após os ‘ataques da Globo?’ Clique aqui e vote
— FAMA IN FOCO (@famainfoco) May 14, 2020
Presidente JAIR BOLSONARO passa MAL, é levado as pressas para HOSPITAL
Após sentir fortes dores abdominais, o presidente da República Jair Messias Bolsonaro, acabou tendo que ir rapidamente para o Hospital das Forças Armadas, localizado em Brasília, onde realizou exames nesta quarta feira, dia 14 de Junho.
O presidente Jair Bolsonaro, já vinha a vários dias se queixando de soluços repentinos, conforme as informações, os médicos pediram exames para que pudessem ver a causa dos soluços persistentes que o presidente viria a ter.
“Por orientação médica, o presidente ficará sob observação, no período de 24 a 48 horas, não necessariamente no hospital. Ele está animado e passa bem”, diz a nota.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.