Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Enteado morto pelo padrasto já tinha estuprado crianças

O que se faz na hora de proteger alguém? Pois é, isso é uma pergunta bem singular e particular. Pois a priori, todos pensam em inúmeras coisas. Contudo, apenas na hora ‘H’ que de fato a pessoa sabe o que fazer quando está de frente com certas ações, muita das vezes difíceis de se lidar.

E foi o que ocorreu neste caso, que um homem tirou a vida do seu enteado por conta de alguns motivos ‘singulares’ que ainda não foram revelados de fato. Há algumas especulações, entretanto, nada de concreto sabe-se ainda sobre o caso. Mas o rapaz que entrou em óbito pelo visto não era uma boa peça também.

A Delegacia de Polícia Civil está investigando o óbito do rapaz de 26 anos. Que no caso, era o enteado do homem que tirou a vida dele. Ele entrou em óbito por golpes de arma branca, isto é, faca. Logo após uma briga que aconteceu na manhã da última terça-feira.

O FALECIDO JÁ TINHA PASSAGENS PELA POLÍCIA

De acordo com a polícia, Rodrigo (o falecido) era usuário de drogas e tinha algumas passagens pela polícia e antecedentes criminais. Vale salientar que na lista tem abuso de crianças, tráfico de drogas e alguns outros delitos que o mesmo cometeu. Contudo, ele estava cumprindo prisão domiciliar.

O padrasto que agora encontra-se preso, não tem nenhum antecedente criminal. Mas também ainda não teve a sua identidade divulgada. Vale salientar que a briga entre ambos ocorreu na Rua Jacó Weiss, segundo a briga militar. Rodrigo teria tentado invadir a casa e neste momento foi atacado pelo homem. Ele tentou até fugir, entretanto, o homem saiu atrás dele e o golpeou com faca ‘finalizando’ o óbito do homem. Então, ele morreu e o assassino dele acabou indo preso. Agora ele está aguardando o julgamento e segue a disposição da polícia.

LEIA MAIS

+ Pai faz o parto do próprio filho em casa: ‘Só tinha visto em filme’

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.