Feito com carinho
Esposa de Lázaro Barbosa fala após morte do rapaz e crítica atitude dos policiais ” sempre foram para matar”
Esposa de Lázaro Barbosa fala após morte do rapaz e crítica atitude dos policiais “sempre foram para matar”
O caso de Lázaro Barbosa entrou pra história do país devido a quantidade de brutalidade realizada pelo baiano de 33 anos. Assim como, pela quantidade de dias que o mesmo conseguiu fugir de quase 300 policiais.
Dessa forma, Lázaro Barbosa foi considerado um dos maiores assassinos dos últimos tempos, visto que ele tirou a vida de quatro pessoas da mesma família, realizou estupros, invadiu casas e fez várias pessoas de refém.
Ainda assim, vale lembrar que o mesmo já passou 15 dias fugindo da polícia no ano de 2008, após ser acusado de tirar a vida de dois amigos no estado da Bahia, e só se entregou após ter sido baleado.
Além disso, a esposa do serial killer se mostrou bastante revoltada com a forma em que a policia finalizou o caso. Em outras palavras, a mulher relatou que a policia sempre teve a intenção de matar Lázaro, e não prender.
“Os policiais sempre foram para matar, não pra prender. Se quisessem ter o Lázaro vivo, eles teriam. Nós nos disponibilizamos a ir na mata com eles, e ele se entregaria”
Esposa de Lázaro Barbosa fala após morte do rapaz e crítica atitude dos policiais “sempre foram para matar”
Em seguida, continou fazendo comentários sobre quais atitudes os policias deveriam ter tomado, se quissessem de fato prender Lázaro
“Se eles quisessem realmente prender o Lázaro, eles podiam atirar na mão ou nos pés. Mas não”
Por fim, uma tia do assassin0 também deu uma entrevista ao jornalista Roberto Cabrini e compartilhou com o pensamento da ex-mulher do seu sobrinho.
“Atiraram nele demais, não precisava tudo aquilo. Por que não deram um tirinho ou dois na perna, pra depois investigar e interrogar? Mas foi muito cruel” finalizou
LEIA MAIS NOTICIAS EM:
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.